Position: Home > Imprensa > últimas Notícias

ZTE E VIVO ANUNCIAM LANÇAMENTO MUNDIAL DE TELEFONE COM

2010-05-25

O aparelho ZTE N290 será vendido exclusivamente para os clientes Vivo por preço acessível, R$ 199 na contratação do Vivo Você 200

A Vivo e a ZTE divulgam parceria para o lançamento do telefone celular ZTE N290. O aparelho é touch screen, possui display de 3.2’’, MP3 player, câmera de 2MP e, além de tudo isso, é compatível com o sinal TV Digital. Trazido com exclusividade pela operadora, o celular estará disponível nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo a partir dessa semana, com o preço de R$399 no modelo pré-pago e de R$199 no plano pós-pago Vivo Você 200.

Nas próximas semanas, o ZTE N290 chegará às demais cidades que contam com o sinal da TV Digital. O modelo se une ao MF645 (modem 3G com receptor de sinal de TV Digital) na estratégia de levar a TV Digital móvel ao cliente da Vivo, especialmente às vésperas do campeonato mundial de futebol, na África do Sul.

Isso porque o celular possibilitará aos clientes, além da opção de assistir a seus programas favoritos durante a volta para casa ou em intervalos do trabalho, a alternativa de acompanhar os jogos ao vivo.

Pelo horário de Brasília, a partida de abertura do campeonato, por exemplo, acontecerá às 11h de uma sexta-feira (11 de junho), horário no qual a maioria dos brasileiros estará trabalhando. Quanto aos jogos do Brasil, vale ressaltar que a primeiro embate da seleção brasileira será no dia 15 de junho, terça-feira, às 15h30 – no meio do expediente.

Para o vice-presidente executivo de Marketing e Inovação da Vivo, Hugo Janeba, o lançamento está alinhado à estratégia da operadora de possibilitar que as pessoas experimentem uma nova forma de torcer. “Mais do que participar, queremos que os brasileiros vivam a Seleção e que possam acompanhá-la de qualquer lugar, a qualquer hora”, diz ele, que complementa: “E quando o torcedor leva a TV ‘no bolso’ essa experiência se torna muito mais completa.”

Vale lembrar que o serviço de TV Digital é gratuito. Ou seja, uma vez adquirido o aparelho, não é necessário ter uma assinatura mensal para poder assistir aos canais abertos brasileiros.

De acordo com presidente da ZTE no Brasil, Eliandro Ávila o objetivo da fabricante é oferecer um aparelho inovador e de baixo custo em um mercado que, até então, só possuía ofertas de celulares com TV digital a preços elevados. “Nosso trabalho visa tornar o sistema digital brasileiro cada vez mais popular e acessível a todos”, diz ele.

Especificações do aparelho

·     Display de 3.2’’ touch screen (240 × 400 pixels, 262 mil cores, TFT)

·     Mobile TV

Recursos multimídia

·     Gravação de vídeo

·     Câmera de 2.0 MP

·     Rádio FM

·     MP3 player

Conectividade

·     Bluetooth 2.0

·     USB 2.0

Duração da bateria

·     Limite máximo de 10 horas

·     Stand-by de longa duração – limite máximo de 500 horas

Outros

Dimensão: 112mm × 55mm × 13 mm

Peso: 110g

Suporte a cartão de memória de 8GB Micro-SD TF Maxim

Audio Decoder para MP3, MP2, WMA, WAV, AAC, AC3, APE, OGG, FLAC

Video Decoder para AVI, RM, RMVB FLV, MP4, 3GP, ASF, WMV, KPG, MOV, MPG, DAT, VOB, MPE

Ringtones com 64 Poly

Agenda para até 1000 contatos

Sobre a Vivo

A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003.  A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 53 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Sobre a ZTE

A ZTE é uma provedora líder global de equipamentos de telecomunicações e soluções de rede. O seu portfólio de produtos é o maior e mais completo do mundo - abrange praticamente todos os setores de rede fixa, serviço sem fio e de terminais. A empresa oferece produtos e serviços inovadores e customizados para mais de 500 operadoras em mais de 140 países, ajudando-os a atingir o crescimento contínuo da receita e para moldar o futuro das comunicações do mundo. ZTE investe cerca de 10% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento. Uma empresa com responsabilidade social sólida, a ZTE é membro do Global Compact das Nações Unidas, que segue rigorosamente os Dez Princípios do Pacto Global no desenvolvimento e execução de programas de RSE. Para obter mais informações, visite www.ztebrasil.com.br

In related news:

TOP Close